terça-feira, 28 de janeiro de 2014

1 º CULTO DE MISSÕES do ano de 2014 com o Preletor: Pr. Felipe Andre e a Participação do Cantor: Valdemir Vieira.

Neste próximo Domingo dia 02 de Janeiro "1 CULTO DE MISSÕES" com o Preletor: Pr. Felipe Andre e a Participação do cantor: Valdemir Vieira .


O Culto de missões tem a finalidade de alertar a igreja sobre a importância da obra missionaria na vida de um cristão. Tem como base os versículos 16:15 de marcos e 18:19 de Mateus.

O apostolo Paulo escrevendo aos 1°corintios 9:16 diz: Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho. Eis ai a resposta que procuramos, pois todo crente que é fiel tem sede de anunciar este evangelho de transformação e redenção para os que precisam, porque se existe algum cristão que não tem vontade nenhuma de anunciar esse precisa fazer uma reflexão na sua vida.Este evento tem como resultado que a igreja tenha o maior interesse pela obra missionaria fazendo com que haja o crescimento dos grupos de evangelismo pessoal, ou seja, da campanha evangelizadora da nossa igreja.


Nosso 1º Culto de missões será um culto realizado com o coração voltado para a vontade de Deus, pois não somos nenhum de nós, mais da mesma forma que o espirito santo toca nos corações para a conversão das almas, ele toca na alma de cada crente para o despertar de Deus. Venha e traga alguém participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário