sábado, 29 de novembro de 2014

Mudança de Pastor na ASSEMBLÉIA DE DEUS (templo-central) em Pentecoste-ce.

Acontecerá nesta quarta dia 03 de dezembro de 2014 a mudança  de pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (templo-central) na Cidade de Pentecoste-ce, o Pr. José Lucas (Antonio Jose Do Nascimento) que esteve diante desta Igreja por mais de Dois  anos, foi direcionado para a Igreja em Fortaleza e vindo em seu lugar o Pr. Deusmar de Freitas Junior.
          O Pr. José Lucas deixa a Igreja depois de dois anos de trabalho a frente da mesma, homem de honra um verdadeiro servo de Deus deixa em Pentecoste muito serviço prestado no campo espiritual e a realização do sonho de todos os evangélicos (a construção do novo templo) e uma infinidades de amigos, e com certeza muitas saudades mais o trabalho do senhor tem que continuar.
         

 O Pr. Deusmar  Junior também muito conhecido da Igreja é um servo fiel e valoroso que dará continuidade aos trabalhos que ainda necessitam serem realizados no campo de Pentecoste, seja bem vindo Pr. Deusmar  Junior a cidade de Pentecoste que Deus o direcione e que o seu trabalho só venha a engrandecer e honrar o nome do Senhor Jesus.

Eu, Celio Moreira, minha família em nome do Departamento de Missões. Agradecemos pelo apoio nos dado durante estes dois anos, e que o Senhor Continue ti abençoando.

Palavras do Pr. Lucas em anunciar a igreja sua transferência.

Imbuído de uma grande responsabilidade com a obra do senhor tenho pautado por uma meta de realizações para melhoria da causa do mestre. Um futuro grande e promissor para esta igreja nos deu a condição de pensarmos de maneira grandiosa, e nesses dois anos e alguns dias programamos as reformas e as construções necessárias não só na sede, mas também nas congregações.
                              Como soldados de Cristo que somos é nosso dever estar na frente da batalha seja espiritual ou material, pois temos a certeza de estarmos do lado certo, e isto tem sido provado e experimentado por toda igreja durante estes dois anos.
Sou grato, pois as promessas de Deus fazem parte de nossa vida e ele é fiel para realiza cada uma delas.
                             Durante esses dois anos a Igreja viveu um tempo de Paz e harmonia uns para com os outros. A Deus rendemos toda honra e toda gloria por este estar sempre conosco nestes dois anos que se passaram, ele é o dono da obra e nós atalaias em suas mãos.


Pr. José Lucas