terça-feira, 28 de janeiro de 2014

1 º CULTO DE MISSÕES do ano de 2014 com o Preletor: Pr. Felipe Andre e a Participação do Cantor: Valdemir Vieira.

Neste próximo Domingo dia 02 de Janeiro "1 CULTO DE MISSÕES" com o Preletor: Pr. Felipe Andre e a Participação do cantor: Valdemir Vieira .


O Culto de missões tem a finalidade de alertar a igreja sobre a importância da obra missionaria na vida de um cristão. Tem como base os versículos 16:15 de marcos e 18:19 de Mateus.

1º Culto ao ar livre de 2014 - Assembléia de Deus (templo-central) Dep. MISSÕES EM PENTECOSTE.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus (templo-central) da cidade de Pentecoste, liderada pelo pastor: José Lucas, através do departamento de Missões local promoveu na noite desta Segunda-feira, 27/01/2014, o primeiro CULTO AO AR LIVRE do ano de 2014. na residência do irmão Pedro Baé. O evento organizador e dirigido pelo departamento MISSÕES EM PENTECOSTE contou com a presença de um grande número de obreiros e diversos irmãos das diversas congregações e também de nossa sede. O culto iniciou como uma oração com o Dc. Célio Moreira depois a irmã Leide Petronilo liderou os louvores congregacionais, aux: Rodrigues fez a leitura oficial da palavra de Deus, em seguida a cantora Joana Bruno e vários irmãos também

Pra. Raquel - Mãe de San Alves - Vencedor do The Voice Brasil pregando em Pentecoste-ce

VEJA VIDEOS E FOTOS