sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DECEPÇÃO Cantor Gerson Rufino vai ser processado por não comparecimento ao evento JESUS É BOM D+

Deixo aqui o meu pedido de desculpas em meu nome em nome do nosso Pastor-Presidente: José Lucas e em nome da AD (TEMPLO-CENTRAL) de Pentecoste-ce a todos os irmãos e amigos do evangelho que tiveram presentes a Igreja Assembléia de Deus ontem dia 29 de Novembro de 2012, com o intuito de conhecer e assistir ao show do cantor Gerson Rufino, mas infelizmente ele não cumpriu sua agenda. Só agora com a decepção é que soubemos que isso já faz parte de sua carreira como cita a matéria abaixo:
Pelo descaso com o povo paraibano o cantor Gerson Rufino vai ser processado por não comparecimento ao evento JESUS É BOM D+
Foi decidido autorizar a Prefeitura Municipal de Patos a abrir um processo jurídico contra o cantor evangélico, Gerson Rufino, em nome da OMEB, para buscar
o ressarcimento dos R$1.000,00 (Um mil Reais) pago antecipado ao cantor que deixou de comparecer ao evento Jesus é Bom D+ 2008.
Também será buscado o ressarcimento do valor das passagens aéreas enviadas ao cantor antes do evento no valor de R$1.719,25 (Um mil, setecentos e dezenove reais e vinte e cinco centavos) que ele trocou no dia seguinte para ir a Brasília! Ainda será cobrado ressarcimento de outros prejuízos financeiros causados pelo não comparecimento do cantor. A OMEB lamenta autorizar esta medida judicial, mas não vê alternativa, já que telefonemas foram feitos e foi pedido que o cantor devolvesse o dinheiro e passagens recebidas, mas até agora nada disso ele fez. Pelo contrário ele usou as passagens para outro fim!
A OMEB decidiu processar separadamente o cantor Gerson Rufino por danos morais diante do seu não comparecimento ao evento Jesus é Bom D+ 2008 e seu subseqüente descaso com a nossa instituição e o publico evangélico nordestino. É claro que a OMEB gostaria de perdoar esta parte se houvesse pedido de perdão e uma carta ao público paraibano explicando porque o cantor não compareceu ao evento, apesar de ter recebido pagamento parcial antecipado e passagens aéreas.
Fonte: Informativo da OMEB
           Finalizo dizendo que mesmo com o constrangimento foi uma noite muito agradável onde Deus usou grandiosamente o Pr. Célio Carneiro que nos trouxe uma palavra vinda dos céus, e que todos nós possamos viver aquela mensagem, para estarmos na presença de Deus não só em dias bons mais permanecer também nas dificuldades.

3 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=sXYeceXLDgo&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DsXYeceXLDgo&gl=BR

    ResponderExcluir
  2. gosto miuto de suas musicas + como cristão isso não se faz. kd o exemplo de homem de DEUS,,,,

    ResponderExcluir
  3. LAMENTÁVEL A ATITUDE DESSE CANTOR, HOMEM DE DEUS QUE NÃO TEM PALAVRA PERDE A UNÇÃO....

    ResponderExcluir