quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Para refletir... Vídeo: Kleber Lucas participa de 'culto' em novela da Globo. Deixe seu cometário sua opinião.

                   

5 comentários:

  1. E incrivel como as pessoas vem tudo ao contrario,Deus nos chama para ser sal e luz do mundo no mundo nao em um templo construido por maos humanas pois Deus nao habita nestes templo se sim no corocao dos verdadeiros adoradores.entao povo evangelico da gloria a Deus pois um crente na novela da globo louvando e tomando a Santa ceia nao e escandalo para nos e sim uma Vitoria para o reino de Deus. Quando imaginariamos que isto iria acontecer? E demais a mais nao vim nem um escandalo com a ceia do Senhor foi uma Cena bem natural .Que Deus nos tire deste mau constume de acharmos mais privilegiados que o resto do mundo. Triste como o evangelio tornou as pessoas tao sem afeto e amor para com os pecadore, parabens Klebe Lucas

    ResponderExcluir
  2. Certamente estes cantores gospel não tem tempo para orar e muito menos jejuar. São livres e soltos. Mais amigos dos deleites do que amigos de Deus. São irreconciliáveis. só visam o lucro, a fama - querem ser estrelas. Jesus nos ensina que não se pode servir a Deus e a Mamom. Mas, muitos cristãos de hoje acham que isso é possível. - E este não é o único negócio que é feito usando o povo evangélico. ... Os negociadores do povo de Deus passaram a ter tanto lucro que começaram a atrair investidores que, apesar de não terem a menor idéia do que é ser cristão, sabem reconhecer o cheiro do lucro fácil de longe.O mundo gospel vive de espetáculos. Faz dos cultos um show, de seus pastores artistas e de seus cantores estrelas com luz própria. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro corrompe tudo, se não não estivermos firmes nos propósitos de Deus.

      Excluir
  3. Gostei do hino pois é uma forma de evangelizar. Pois o louvor é a palavra de Deus cantada. O senhor Jesus disse: ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura. Tira a trave que está no teu olho.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha pra vc Kleber Lucas,todos nós lhe admirava-mos !!!suas composiçõess sua voz!!!e Deus lhe abençoava!!!Agora depois dessa cena vergonhoosa,desse disparate desse ABISURDOOOO!!!LHE ACONCELHO A SE REDIMIR DIANTE DE Deus pq ele ñ abençoa coisas vãs,e muito menos está presente na vida de quem ridiculariza um evento sagrado q o própio Jesus iniciou!!!Só sinto pena de vc!!!!!

    ResponderExcluir