sábado, 25 de janeiro de 2014

Em 14 de Junho de 2012 (Missões em Pentecoste) Esteve na Residência do irmão Pedro Baé - Nessa segunda 27 de Janeiro de 2014 estaremos novamente com todo Departamento de missões você é nosso convidado Participe!

Culto ao Ar Livre 14/06/2012 - Dc. Jairo Lima

Ontem quinta-feira 14 de junho de 2012, foi realizado mais um culto ao Ar Livre na residência do Irmão Pedro Baé. Na direção da Secretaria de Missões da Igreja Evangélica Assembléia de Deus templo-central de Pentecoste-ce, que fica na Av: José de Borba Vasconcelos nº 133. Muitos irmãos marcaram presença o Dc. Célio Moreira dirigiu o culto e convidou a irmã Kaely para junto com todos que estavam presentes louvarem a Deus com os três primeiros hinos da harpa cristã
iniciando o culto. O Dc. Deusdete fez a leitura da oficial da Palavra, e em seguida o Dc. Greisom fez uma oração. Logo após a irmã Hozária cantou um louvor, e em seguida foram entoados vários outros louvores com a participação de irmãos presentes, logo após o Pb.

PR. DR. ROBERTO DOS SANTOS, PREGA EM UM GRANDE CULTO DE ENSINAMENTO NA ASSEMBLEIA DE DEUS (templo-central) EM PENTECOSTE-CE-CE. IGREJA QUE TEM COMO PASTOR PRESIDENTE JOSÉ LUCAS.

O Pr. Dr. Roberto dos Santos, esteve pregando a palavra de Deus na noite desta sexta-feira na Assembleia em Pentecoste-ce. O Reverendo que é considerado como sendo um dos mais conhecidos ministradores da Bíblia esteve encarregado de transmitir a palavra de Deus em um culto alusivo de ensinamento a convite do Pastor: José Lucas.

Roberto dos Santos: pregador credenciado pela CGADB desde 1985, Conferencista Internacional e Teólogo Evangélico brasileiro nascido em Pirapora-MG, conhecido como apologista da fé pentecostal. Formou-se em Teologia, Filosofia, Normal Superior e Direito. Lecionou Teologia e Missões no Instituo Bíblico Internacional de Londres (Bread Of Life Ministry) e foi o relator da Comissão Universitária da CGADB. Obteve os graus de Mestre em Teologia (Seminário Unido-RJ).

Adicionar legenda

Mestre em Antropologia (Cambridge International University) e PhD em Estudos Religiosos pela Friends International Christian University. Atualmente é membro do Conselho de Educação e Cultura Religiosa da CEADDIF e presidente da Sociedade Teológica de Ensino e Pesquisa. Residente em Brasília, casado com a Srª Zizelda dos Santos e seus filhos Rhayane e Lemuel. São exatamente 23 anos de ministério, oração, consagração e dedicação à Obra Missionária, que permitiram ao Rev. Dr. Roberto dos Santos, alcançar os E.U.A., a América Latina, a Europa e o Oriente Médio, com uma unção singular do Espírito Santo no exercício dos ministérios de profeta e mestre para as nações. Resultado de seus