sexta-feira, 29 de junho de 2012

CULTO AO AR LIVRE - 28/06/2012

CULTO AO AR LIVRE:  Santa Luzia na residência do irmão Zé
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus (templo-central) da cidade de Pentecoste, liderada pelo pastor: José Onilton Santiago, através do
departamento de Missões local promoveu na noite desta quinta-feira, 28/06/2012, mas um CULTO AO AR LIVRE. Desta vez no Bairro de Santa Luzia, na residência do irmão Zé. O evento organizador e dirigido pelo Dc Célio Moreira auxiliado pelo Dc. Gleisom contou com a presença de um grande número de obreiros e diversos irmãos das diversas congregações e também de nossa sede. O culto iniciou como uma oração: depois a irmã Lucimar foi convidada para cantar os hinos congressionais, logo após o dc. Pedro Paulo fez a leitura oficial da palavra de Deus, em seguida vários cantores louvarão a Deus (Conj. de senhoras da congregação da Ombreira, Franvieira, J. Lucio, Camila, irmão Zé e Hozaria) vários obreiros também estiveram presentes: entre eles: Dc. Célio Moreira, Pr. Célio Carneiro, Pb Jorge Pinto, Dc. Jairo, Dc. Chaquinha, Dc. Gleisom, Dc. Pedro Paulo, Cantor: JLucio, Dc. José Wilsom, Aux. Feijo Dirigente da congregação da Ombreira, Dc. Franvieira, e outros, e eles trouxeram suas saldaçãoes e expressaram suas alegrias de estarem naquele local: Louvando, exaltando glorificando e fazendo o IDE que o senhor nos mandou. O Pr. Célio Carneiro nos trouxe uma saudação, parabénizou e mostrou sua alegria ao ver tantos obreiros, empenhados em fazer a obra do senhor.
A convite do organizador, ministrou a Palavra de Deus o Pb. Jorge Pinto, com o tema: Por que Pregar aos Gentios? Baseando-se em Romanos 1.18-32. Onde Paulo considera-se Apóstolos dos gentios, devedor tanto a gregos como a bárbaros e que estava prontos para ir ate eles e anunciar o evangelho, do qual não se envergonhava, pois era poder de Deus para salvação. Mas Paulo queria mesmo era o apoio da igreja de Roma quando fosse para Espanha. O alvo de Paulo é mostrar que os pagãos estão perdidos. Explicou também: Como Deus se Revelou, Como os Gentios Rejeitaram e como Deus os Retribui, Concluiu dizendo que somente o evangelho pode salvar. Logo após o Dc. Célio Moreira expressou-se dizendo Essa é a missão da Igreja do Senhor aqui na terra, quando disse "Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura, Quem crêr e for batizado será salvo, quem não crêr será condenado" (Mc 16.15-16), e assim a Igreja do Senhor está levando a Palavra do Senhor ao povo desta cidade. Antes da Conclusão do trabalho foi feito uma oração em prol dos familiares de todos que estavam presentes, e foi feito um grande clamor ao senhor baseando-se na palavra de Deus onde diz: "Crê no Senhor Jesus e será salvo, tu e tua casa", e saímos daquele lugar o sentimento de dever comprido, e se você também que ter esse sentimento, esta convidado a participar com a gente todas as quintas, dos CULTO AO AR LIVRE. Que Deus em Cristo nos abençoe Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário