segunda-feira, 22 de setembro de 2014

1º congresso de senharas da Igreja Pentecostal “Cristo para o Brasil”.

Nos dias 17 e 18 de outubro de 2014, a Igreja Pentecostal “Cristo para o Brasil” realizará o Primeiro Congresso de Senhoras. Este é um encontro poderoso e transformador para mulheres que buscam em Deus forças, sabedoria e direção para viverem os desafios e as alegrias de ser mulher. O evento como finalidade ampliar a visão, abençoar, contribuir na edificação da família, tendo em vista que a mulher é uma coluna de sustentação do lar.
No mundo em que vivemos hoje muitas vezes nos faltam referenciais a seguir. Temos muitos maus exemplos do que não queremos e não devemos imitar. É hora de serem levantados os referenciais cristãos do que é ser mulher segundo o plano do Criador. Ele sabe o que funciona ou não em sua criação, e nos deixou o manual de instruções, a Bíblia!

A meditação nas Escrituras Sagradas, o exemplo vivo de mulheres vencedoras em seus diversos papéis, e a unção do Espírito Santo em meio aos louvores e adoração profética, fazem deste Congresso um banquete espiritual imperdível. Participe!