segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Veja como foi o 1º CULTO DE MISSÕES de 2014 na Assembleia de Deus (templo-central) em Pentecoste-ce.

Louvor, júbilo e adoração ao Senhor marcaram o 1º culto de Missões na Assembleia de
Deus (templo-central) em Pentecoste-ce.
Foi Segundo o Coração de Deus na noite do dia 02 de janeiro de 2014. Tudo foi especialmente preparado para exaltar o nome de Jesus e promover a chama missionária e a unidade e comunhão entre todos, com um único Objectivo de fazer o IDE DO SENHOR. 

Estiveram conosco o Pr. Filipe André e o Cantor Valdemir Vieira Ambos de Fortaleza-ce. O cantor Valdemir em sua apresentação louvor a Deus e todos presentes adoração ao senhor juntamente com ele.


Na sequencia o Pr. Felipe André com muita autoridade dada pelo Criador entregou aquilo que o Senhor colocou em seu coração e o nome do nosso Deus foi glorificado, jovens, senhoras, crianças enfim toda a igreja sentiu a presença de Deus, e o que mais nos alegrou naquela noite, além da alegria de estarmos louvando e exaltando o nome do nosso Deus foi quando no final da mensagem o pregador perguntou “HÁ ALGUÉM ENTRE NÓS QUE AINDA NÃO E EVANGÉLICO” Um Jovem no meio da igreja levantou sua mão e veio frente e confessou a Jesus como único e suficiente salvador de sua vida, e outra jovem que a mais de um ano estava afastado volta aos caminhos do Senhor, nesse momento toda igreja se alegrou porque sabemos que no céu também ouve uma grande alegria como nos diz a palavra de Deus em: Lucas 15:7 - Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.


Veja Mais Fotos e Videos




Nenhum comentário:

Postar um comentário