quarta-feira, 20 de junho de 2012

PORQUE AS IGREJAS NÃO FAZEM MISSÕES?

Porque as Igrejas não fazem Missões? Por que não estamos sabendo Repartir as Bênçãos Econômicas. Porque achamos que iremos ficar mais pobre ao entregar uma Oferta Missionária. Que a Fonte da Benção vai se secar se ele abrir a Mão em favor do trabalho Missionário. E falando em Ofertas Missionárias, tem várias coisas erradas com estas ofertas. Primeiro não deveria ser feita
apenas uma Oferta por mês no Culto de Missões, Se o Dinheiro for pedido para Missões e não ser Destinado as Missões, essa oferta foi Mentirosa, e isso tem acontecido.
Porque as Igrejas não fazem Missões? Por que os lideres não estão Sensíveis diante das Necessidades. Não estão conseguindo ouvir o Gemido dos Perdidos. Não estão enxergando que já passou o tempo da Sega e ainda o mundo não foi salvo. Não lembram que os Gentios continuam esperando pelo Nome de Jesus. Não sabem que há uma Multidão clamando por salvação, porque o dia do Senhor está perto. Porque as Igrejas não fazem Missões? Por que existe uma Preguiça grande dentro das Igrejas. Porque as Igrejas não fazem Missões? Por que os que querem Fazer começam tudo errado. Começam pedindo Dinheiro para as Missões, depois que olham para o valor arrecadado fica difícil fazer o que é necessário ou o que tinha sido planejado. Não ouve sua própria Consciência, depois que comete um erro. Começam trazendo pregadores para Pregar sobre Missões sensibilizando a igreja e acham que é o suficiente.
Porque as Igrejas não fazem Missões? Por que existe muita Comodidade nos bancos dos templos. Entram na Comodidade do Carro e depois passam pela Comodidade de um Restaurante, para terminar na Comodidade da Casa. Na igreja não precisou chorar. No carro não precisou mover a manivela para fechar o vidro. No restaurante não precisou lavar a louça. Na casa não teve a necessidade de colocar mais cobertas da cama por causa do frio porque já esta aquecida. No banheiro não precisa aquecer para tomar banho de caneca. Porque as Igrejas não fazem Missões? Por que as igrejas comem muitas Pizzas depois do Culto. Quando dão uma Oferta Missionária de 2 Reais falam no Aumentativo: Dei um doisão para Missão. Mas quando comem a Pizza e gastam 30 Reais falam no Diminutivo: Amor, quanto pagou pela Pizza? Amor imagina tudo saiu só trintinha, 30 Pilas. Porque as Igrejas não fazem Missões? Por que o Dinheiro para Missões está sendo gasto em Celulares. Tem mais celulares que Bíblia, e ai, não tem vergonha de tirar o seu celular do bolso e teclar em qualquer lugar e até mesmo dentro do culto. Para se fazer missões não precisamos ser miserável, pobre ou coisas semelhantes, mas a palavra de Deus nos diz: buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Então te convido para participar juntamente conosco dos nossos cultos ao ar livre nossas Cruzadas. Visite nosso Blog, nosso Face book, e vejam nossas Fotos, Artigos, Vídeos e Informativos do nosso Trabalho nesta terra da qual Deus nos enviou para fazer Missões com Alegria.

3 comentários:

  1. Very shortlу thiѕ wеb site will be famouѕ among all bloggіng uѕers, duе to it's nice articles

    My blog :: V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  2. nеed rules to purchase gοods foг 2 folks

    my blog post ... green smoke Coupon Code

    ResponderExcluir
  3. The relationship interface car populates the com port and components velocity configurations.
    And you usually are not bound to just the car vendor for
    service.

    Feel free to visit my homepage: http://weelove.fr/index.php?do=/blog/63792/obd2-fault-code-reader

    ResponderExcluir