segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Silas Malafaia: "Marina levará 80% dos votos evangélicos"

PALAVRA Silas Malafaia  diz que nunca disputará uma eleição. “Eu? Político? Não fui chamado para isso” (Foto: Nidin Sanches/Nitro/Época)

Visto como pivô da mudança no programa de governo do PSB, o pastor diz que as questões de costumes devem ser decididas no Congresso e defende a alternância de poder.

O líder evangélico Silas Malafaia é o pastor brasileiro mais influente das redes sociais. Campeão de seguidores, ele promove todos os dias o que chama de “tuitaços”. São quatro mensagens lançadas ao meio-dia no Twitter. “Só boto bomba atômica.” Por que adotou essa estratégia? “Ninguém usa as redes sociais como os evangélicos.” Malafaia provou o que diz. Na semana passada, usou o “tuitaço” para condenar o programa de governo da presidenciávelMarina Silva (PSB), que defendia o casamento gay e a criminalização da homofobia. No dia seguinte, Marina tirou esses pontos do programa. Agora, Malafaia diz que votará no Pastor Everaldo (

Semana Pentecoste de 22 a 28 de Setembro de 2014 - Assembléia de Deus (templo-central) Pentecoste-ce. Participe!

A Igreja Assembléia de Deus Templo Central em Pentecoste-ce já está trabalhando na organização da Semana Pentecostal, que será realizada na última semana de Setembro de 2014 o evento começa na segunda, dia 22 de setembro e segue até o domingo, dia 28. É uma semana toda de festa, com a participação de Cantores e Pregadores e Bandas de outras cidades do Ceará, que louvam a Deus e pregam o Evangelho de Jesus Cristo. Participe!