segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

1º CULTO DE MISSÕES de 2015 na Assembleia de Deus (templo-central) em Pentecoste-ce.



O Preletor da Dc. Ericky Lôbo com muita autoridade dada pelo Criador entregou aquilo que o Senhor colocou em seu coração e o nome do nosso Deus foi glorificado, jovens, senhoras, crianças enfim toda a igreja sentiu a presença de Deus,


e o que mais nos alegrou naquela noite, além da alegria de estarmos louvando e exaltando o nome do nosso Deus foi quando no final da mensagem o pregador perguntou “HÁ ALGUÉM ENTRE NÓS QUE AINDA NÃO E EVANGÉLICO” Um Jovem no meio da igreja levantou sua mão e veio frente e confessou a Jesus como único e suficiente salvador de sua vida, nesse momento toda igreja se alegrou porque sabemos que no céu também ouve uma grande alegria como nos diz a palavra de Deus em: Lucas 15:7 - Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento
DIVULGANDO O CULTO

CULTO AO AR LIVRE - 12 de Janeiro 2015 - No bairro de Bareiros na residencia da Dona Márcia - Prox. a escola Técnica

O culto ao ar livre foi, é e sempre será uma ferramenta poderosa para evangelização. Há pessoas que são contra esta prática e usam até de argumentos bíblicos, como Mateus 6.5: “E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão”. O texto está fazendo alusão ao fato das pessoas que desejam a glória humana, por isso o texto se refere a “serem vistos pelos homens” e “já receberam seu galardão”.
O primeiro culto ao ar livre foi realizado por Deus no Jardim do Éden (Gn. 3:9), o titulo do sermão foi: “Onde estás?”. A maioria dos sermões pregados, tanto no Antigo Testamento quanto no Novo Testamento, foram ministrados ao ar livre. Quantos exemplos bíblicos temos de grandes homens de Deus que pregaram ao ar livre, como: Noé, o sacerdote Esdras, Jonas, Elias, Pedro, Paulo e tantos outros. Mas o exemplo mais fiel é o do mestre em tantos sermões, como: o sermão da montanha. “E disse-me o Senhor: Apregoa todas estas palavras nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém, dizendo: Ouvi as palavras desta aliança, e cumpri-as” (Jr. 11:6) “Como não me esquivei de vos anunciar coisa alguma que útil seja, ensinando-vos publicamente e de casa em casa” (At. 20:20).
“Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! I Co. 9:16. 

Pastor Deusmar Júnior e Departamento de Missões divulgando o 1º culto de Missões 2015