terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PASTOR JOSÉ LUCAS REALIZA POSSE DO NOVO DIRIGENTE NA CONGREGAÇÃO DO NUCLEO “C”.


Ontem 20 de Janeiro de 2014 o Pastor Presidente: José Lucas, esteve na direção de um culto muito especial na congregação do Núcleo “C” da Assembleia de Deus(templo-central em Pentecoste-ce. Ao qual deu posse ao novo dirigente Aux. Robson (Robinho). Estiveram presente vários obreiros entre eles: Pr. Rogilsom Macos, Cantor: Cicero Barros, Pb. Célio Acácio, Pb. Erivaldo, Pb. Raimundo Moura, Dc. Célio Moreira, Dc. Marcos Braga Dc. Domingos e vários outros.


A Congregação se despediu do Pb. Jucier Ribeiro, que por quase 01 ano esteve na liderança, e com alegria recebeu como novo dirigente da congregação o Aux. Robson (Robinho).

Toda a congregação recebeu com carinho o novo dirigente e sua esposa, irmã Fladia. Todos reconheceram o brilhante trabalho realizado pelo casal na congregação do Núcleo “G”, os quais dirigiram por apenas seis messes, mas tiveram o reconhecimento do Pastor Presidente e a aprovação do nosso Deus para continuarem com essa tarefa que não é fácil, mas de extrema necessidade para o crescimento da obra de Deus.



O pastor presidente pediu a toda igreja, que assim como cooperaram com o Pb. Jucier, novamente com alegria e disposição, levassem avante a obra do Senhor ao lado do novo dirigente. Segundo Pastor: José Lucas, ambos obreiros são de confiança e gozam de muito respeito por parte da liderança de nossa Igreja.




Por determinação da diretoria da AD de Pentecoste, presidida pelo Pastor: José Lucas, o Dc. Domingos assume Hoje dia 21 de Janeiro de 2014 a Gongregação do núcleo “G”, onde estava o Aux. Robinho.

Por: Célio Moreira

Fotos: Hozaria Moreira.




                                               VEJA MAIS FOTOS








Nenhum comentário:

Postar um comentário