terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Missões em Pentecoste e Assembleia de (templo-central) - Pr. José Lucas pede aos internautas, fiéis, amigos e a todos que orem, mesmo não os conhecendo por esses grandes patriarcas da Igreja em Pentecoste-ce o Pb. José Pereira e Pb. Cordeirinho.


Pb. José Pereira
Venho aqui nesse momento através das famílias, amigos e de todos que os admiram pedir oração em prol desses dois homens de Deus, homens que levaram a maior parte de suas vidas dedicando-se a obra de Deus e hoje são eles que necessitam de nossas orações.

Você Internauta, irmão, amigo enfim todas que acessam o Blog: Missões em Pentecoste, conhecendo ou não esses homens, quando dobrarem seus joelhos lembre-se deles.
Pb. Cordeirinho

Já ouvi varias vezes pessoas dizendo que antes de orar a favor de alguém que esteja enfermo, devemos saber se é da vontade de Deus curá-lo. Mas será que Deus quer que alguém fique doente? Não me refiro a pessoas que não se converteram ou que vivem na pratica do pecado. Refiro-me a servos fieis a Deus. Será que Deus quer que seus servos fiquem doentes? Existe algum texto bíblico que confirma isso?

Caro leitor, não há nenhum problema em orarmos pela cura de uma pessoa. Creio que isso é digno e agrada a Deus. Porém, não podemos orar determinando que Deus faça algo como alguns fazem loucamente, antes, devemos orar para que a vontade Dele seja feita. Isso por um simples motivo: A vontade e propósitos de Deus são perfeitos, não os nossos. Sabemos que até Jesus orou a Deus diante de uma situação muito difícil. Antecipadamente agradecemos as vossas orações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário