segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Foi uma festa a comemoração de 1 ano de posse do Pr. JOSÉ LUCAS a frente da Assembleia de Deus (templo-central) em Pentecoste-ce

foi realizado  nesse sábado dia 16 de Novembro de 2013 a comemoração de Um ano de posse do Pr. José Lucas a frente da Assembleia de Deus (templo-central) em
Pentecoste-ce. Já passavam das 22h30 e a igreja ainda estava lotada na festa e todos ainda desfrutavam dos últimos momentos de uma noite cheia de homenagens e de emoções não só para o pastor Lucas e família, mas para toda a igreja e todos os presentes. Todos os departamento prestarão suas homenagens. Nesse ano, tivemos o privilégio da presença marcante do Pr. José Lucas conosco e cremos que ainda iremos ter esse privilégio por vários outros anos.
O sorriso do nosso pastor demonstrava a alegria ao ver na apresentação em um telão da retrospectiva de muito que foi feito em apenas um ano de sua gestão a frente da AD em Pentecoste-ce, na homenagem feita pelo Blog: MISSÕES EM PENTECOSTE.
Foi uma noite de muita emoção e alegria. Ver o que foi feito e saber que através desses feitos a salvação veio ao encontro de muitas vidas, batismos no Espírito Santo, renovação na fé e libertação foi o maior prazer daqueles que servem a Deus com alegria, sem pensar em recompensas de homens. Os internautas, através das redes sociais e através do Blog MISSÕES EM PENTECOSTE, puderam acompanhar as grandes festas e todos os acontecimentos desse 1º ano do Pr. Lucas a frente de nossa igreja e ainda poderão interagir, comentar, curtir e compartilhar através das postagens das fotos e dos vídeos. Alcançamos nesse ano no blog: MISSÕES EM PENTECOSTE até o momento que escrevemos esse texto a incrível marca de 16.428 e a postagem a qual alcançamos a maior visitação foi exatamente a posse do Pr. José Lucas Alcançando 1.971 onde o pastor com o sorriso estampado no rosto, demostrou a alegria de estar recebendo mais aquela difícil tarefa, a postagem refletiu a alegria do pastor e sabemos que foi o Senhor quem fez isto e é coisa maravilhosa aos nossos olhos.
Enfim, a igreja permanece de pé mais do que nunca a caminha agora no rumo certo e com certeza alcançará grades conquistas, sabendo que as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Parabéns Assembleia de Deus; Parabéns Pr. José Lucas Parabéns por nos mostrar tudo àquilo que Deus tem feito por nós. Que venha mais vários anos a frente da Assembleia de Deus em Pentescote-ce, se assim Deus permitir e ele há de permitir!
VEJA MAIS VIDEOS E FOTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário