terça-feira, 19 de novembro de 2013

Culto da Familia dia: 21 de Novembro (quinta-feira)

" Alta madrugada vai já estou deitado mas ouço Deus me chamar
Sua voz suave é como um sussurro, ouço Deus me chamar
Meu coração se aperta eu ando tão cansado
Tenho trabalhado tanto
Meu coração se aperta ao ouvi-lo me chamando
Me chamando, me chamando, me chamando, me chamando ... Eu Vou ... "


... corra ao encontro de Deus , pois ELE te espera ...

quantas vezes ELE te chamou e você desatento não ouviu a sua Doce voz

... lhe Chamando ... mas ainda da tempo ...

... Procure o Mestre ainda Hoje ... é o único que resolve todos ...

os Problemas !!!

... reflita nestas palavras de Deus para nós !!!
e venha participar conosgo nessa quinta dia 21 de novembro de 2013 ás 19:oohs na Igreja Assembleia de Deus(templo-central) na Av. José de Borba Vasconselos - 133.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário