sexta-feira, 1 de novembro de 2013

AD Pentecoste-ce realiza Santa Ceia com lançamento do CD do Cantor J.LUCIO


A Assembleia de Deus(templo-central) em Pentecoste-ce realiza na noite do dia 09 de Novembro de 2013, em nosso Templo Sede o culto de Santa Ceia a na
ocasião o Lançamento do 2º Cd do Cantor J.Lucio. Venha adorar a Deus conosco, e cremos que o Senhor Deus nos abençoará de maneira abundante.


O cantor J.LUCIO está preparando os detalhes finais para o seu segundo CD. O repertório já foi definido e o cantor já entrou em estúdio para colocar a voz nas músicas
Os detalhes para a gravação do disco e pós-produção estão bem adiantados. Nesta segunda-feira (28) foi feito a sessão de fotos que servirão para o encarte deste novo CD. Através de seu perfil nas redes sociais o cantor postou algumas imagens dessa sessão de fotos mostrando a produção moderna que foi escolhida por sua equipe. 
E no Sábado dia 09 de Novembro de 2013 no seu lançamento vários visitantes estarão presentes no culto, como já confirmado as concreções de todo o campo de Pentecoste e Igrejas Co-irmãs. Durante o culto o Cantor J.Lucio fará o lançamento oficial de seu segundo CD com belas composições evangélicas.
Teremos também a pregação da Palavra de Deus e seguida o Pastor José Lucas realizará a ministração da Santa Ceia do Senhor Jesus a todos os presentes e que são membros e estão em comunhão com a Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário