quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CONFIRA COMO FOI O CULTO DA VITÓRIA NA AD (TEMPLO-CENTRAL) DE PENTECOSTE-CE

Na Quarta feira (30/10) ás 19:00 horas, aconteceu o Culto da Vitória.

O culto foi uma benção com a presença do Ministrante Pr. Chaguinha e de sua esposa a cantora Nilda Lima a igreja estava com um grande numero de irmãos em uma quarta-feira. Com uma iniciativa do nosso pastor presidente José Lucas que a cada semana tem aumentado a frequência dos cultos de
Quarta. E mas uma vez Deus usou Grandemente o preletor dessa vez o Pr. Chaguinha que trouxe uma mensagem Baseando em: Josué 14.6-15 - A herança de Calebe - Calebe quando tinha 40 anos recebeu promessas que foram liberadas sobre ele. 

“Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o levarei à terra em que entrou, e a sua descendência a possuirá em herança”.  Nm 14:24
“Calebe não desanimou, mas esperou o cumprimento da promessa” 
Essas promessas demoraram 45 anos para se cumprirem em sua vida.
 Calebe sabia que o tempo não impede o Cumprimento das Promessas.
Mas meus irmãos, que subiram comigo, fizeram derreter o coração do povo; eu porém perseverei em seguir ao SENHOR meu Deus.  Js 14:8
 O tempo é um instrumento que Deus usa para:
.Nos aperfeiçoar
.Nos preparar
.Nos tratar
 Calebe sabia que o tempo não iria impedir o cumprimento da Promessa.        
 Calebe Não Envelheceu Por Dentro
“E agora eis que o SENHOR me conservou em vida, como disse; quarenta e cinco anos são passados, desde que o SENHOR falou esta palavra a Moisés, andando Israel ainda no deserto; e agora eis que hoje tenho já oitenta e cinco anos;
E ainda hoje estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar”  Js 14:10-11
Quantas pessoas estão envelhecendo por dentro no espirito. Já não sentem o mesmo calor, a mesma vibração, o mesmo entusiasmo, a mesma coragem.      
Calebe era obediente, mesmo quando muitos desobedeceram!
“Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela”. Nm 13:30     
Calebe foi perseverante
Calebe era um homem de princípios
Ele ouvia Moisés, obedecia e respeitava, e da mesma forma agiu com Josué.     
Calebe contava com a ajuda de Deus
Ele fez a diferença no meio de sua geração!
VEJA MAIS FOTOS E VIDEOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário