terça-feira, 24 de setembro de 2013

TESTEMUNHO - CANTORA MARTA MENEZES - CULTO DA FAMÍLIA - Assembléia de Deus (templo-central) Pentecoste-ce

Nesse ultimo sábado dia 21/09/2013 esteve no culto da família trazendo uma palavra de fé e contou seu testemunho a Cantora Marta Menezes. Todo os que estavam presente se emocionaram com a maneira que Deus a usou para contar o que
aconteceu em sua vida, nos que a conhecemos ficamos muito felizes  em ver o agir de Deus em sua vida e alegramo-nos juntos com ela e sua família e vimos o grande milagre  que Senhor fez em seu casamento. Uma das partes que, mas mim chamou atenção foi quando ela disse. ”Nós nos perdoamos mutuamente e vamos estar juntos até que a morte nos separe”. Temos o chamado do Senhor para o ministério e iremos cumprir o “ide” de Jesus e eu creio que “a glória da segunda casa será maior do que a primeira”.
Esse foi o seu testemunho e expressou-se dizendo como estava feliz!! Pois o Senhor odeia o divórcio (Malaquias 2:16). Malaquias lembra-nos aqui que a vontade de Deus, a respeito do casamento.  Jesus nos diz que a vontade básica de Deus sempre foi à mesma: "Não tendes lido que o Criador, desde o princípio os fez homem e mulher, e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne? . . . Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem" (Mateus 19:4-6).
VEJA MAIS VIDEOS E FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário