domingo, 29 de setembro de 2013

1º ENCONTRO DE CRIANÇAS

Nessa quarta-feira, dia 02 de Outubro de 2013 realizaremos o primeiro encontro de Crianças na Igreja Evangélica Assembléia de Deus (templo-central) em Pentecoste-ce – Pastor Presidente: José Lucas. Que está sendo desenvolvido com o único objetivo de apresentar o Plano de Salvação de Deus as nossas crianças. Como o DIA DAS CRIANÇAS está próximo, creio que será uma oportunidade onde pais e responsáveis poderão presentear suas crianças com o melhor, ensinando e incentivando seus filhos ha estarem na casa de Deus e também estaremos fazendo o que o Senhor nos Ordenou em Provérbios 22:6 "Ensina a criança no caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é viver a vida de Cristo a cada momento. Ensinar a criança no caminho em que deve andar é levá-la a amar a Jesus de todo o seu coração, é ensiná-la a ter comunhão com Jesus, ensiná-la a ter desejo de orar, falar com Deus, é ensiná-la a Palavra e colocá-la em prática não só em casa mas dentro da igreja, dando responsabilidade à elas de subir no altar e ministrar a Palavra, de prestar um louvor a Deus, fazendo isso estamos investindo na vida das crianças e deixando-as desinibidas.           

Ha algumas semanas temos observado que Deus tem tocado muito forte o coração do nosso Pastor e dos que trabalham com as crianças no culto de domingo à noite. Algo que não é normal nas igrejas, e muitas vezes não damos atenção para os pequeninos dentro do culto, mas hoje eles participarem da abertura do culto, Orando, Lendo a Palavra, louvando e depois dão continuidade ao culto na classe de crianças. Deteuronomio 6:5-9  “Portanto, amem o SENHOR, nosso Deus, com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças. Guardem sempre no coração as leis que eu lhes estou dando hoje  e não deixem de ensiná-las aos seus filhos. Repitam essas leis em casa e fora de casa, quando se deitarem e quando se levantarem.  Amarrem essas leis nos braços e na testa, para não as esquecerem; e as escrevam nos batentes das portas das suas casas e nos seus portões.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário