terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cantor Jorge Gomes conta seu testemunho na Assembléia de Deus(templo-central) em Pentecoste-ce.

Um testemunho impressionante de livramento e cuidado de Deus, neste testemunho do Diácono e Cantor: Jorge Gomes podemos ver que aqueles que creem no Senhor Jesus
têm grande proteção, o Senhor Jesus Cristo é o Nosso General !!!.
Ao Acompanhar o Testemunho do Cantor: Jorge Gomes Mais uma vez, percebemos que Deus testa a nossa fé.  Muitas vezes Deus nos dá livramento, permite que algumas coisas ruins aconteçam para nos dar algo melhor lá na frente.

Muitas vezes Ele permite que certas coisas aconteçam conosco para que nós possamos conhecer um pouco mais da Pessoa de Jesus, conhecer sua fidelidade, seu cuidado, sua proteção, seu amor... O resultado vai depender apenas de nós mesmos...
Se seremos  fiéis ou não na hora da aflição... Toda tribulação é  momentânea, pois as lutas vêm para que, ao alcançarmos a vitória o nome do Senhor Jesus Cristo possa ser glorificado! Ao ouvir o testemunho do cantor, seja qual for o nosso problema ou dificuldade; peça agora para o Senhor te fazer simplesmente enxergar com os olhos espirituais, peça para ter a visão de Deus porque assim conseguiremos passar pelo vale louvando e adorando ao Senhor, pois sabemos que o choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Obrigado Senhor por estamos presente na tua casa e poder acompanhar a alegria do teu filho em ti servi e que com seu testemunho muitas almas venham se reder aos pés do Senhor, Obrigado por me dar o prazer de compartilhar com teu filho e conhecer um pouquinho mais do Seu grande amor e que Deus continue abençoando o Cantor Jorge Gomes. É o que deseja: Nós que fazemos o Blog: http://missoesempentecoste.blogspot.com.br/ Dc. Célio Moreira.
VEJA MAIS FOTOS E VIDEOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário