sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AGRADECIMENTO ANTECIPADO AOS 10.000,00 MIL ACESSOS (MUITO OBRIGADO MEU DEUS)

Venho agradecer aos irmãos, amigos e aos internautas, e a todos que tem visitado nosso blog, enfim sou grato a todos que diariamente vem acessando este Portal de notícias que tem
como único e exclusivo objetivo de levar aos visitantes a importância do trabalho missionário para cada um de nós. Esta é a razão de estamos alcansando a marca de quase 10.000 mil acessos, me sinto honrado e vou continuar trazendo as informações, e tudo que for necessário para o crescimento da obra do senhor em nossa IGREJA (Assembléia de Deus – templo-central), e em nosso município e a quem tiver esse desejo missionário em seu coração.
10 mil visitas e 99 postagens em 8 meses de existência! Eu sei que não é nada impressionante, mas o BLOG: MISSÃO EM PENTECOSTE que só visa trazer aos seus visitantes informações sobre o trabalho missionário local, regional, nacional e ate global sem postagens apelativas nem copiadas mas com indentidade própria torna-se significativo esse crescimento. Louvo a Deus em saber que no mundo de hoje ainda existe muitas pessoas interessadas no crescimento da obra do Senhor. Muito obrigado a todos os leitores! Continuem sempre nos visitando deixe seus comentários e, se puder, compartilhe o blog com seus amigos.
Agradecemos aos amigos internautas que de uma forma carinhosa vem acessando este blog, estamos a quase 10.000 (dez mil acessos), isso nós devemos a esses amigos que tem dado credito a nossas postagens. Este Blog tem tido o cuidado de sempre divulgar eventos e fatos que realmente são verdadeiros, e tem tido também o cuidado de não denegrir a imagem de ninguém, pois temos o compromisso de deixar as pessoas bem informadas e não deixar as pessoas confusas quanto às noticias missionárias, pois acreditamos que é melhor postar poucas coisas e ter a credibilidade de todos os amigos.
                          
Obrigado a todos, e continuem acessando o nosso blog.Chegamos a quase 10,000 mil.
Obrigado pela visita!
Como diz a música estou caminhando rumo aos 1 milhão e quem duvida? Ainda lembro quando o blog recebeu os primeiros cem acessos e sonhava este em bater os mil, depois disso já parei de conferir os acessos, pois sei que aqueles que gostam do que escrevo e de como escrevo estarão sempre por aqui e é a eles aos meus amigos de blog irmãos e meus leitores que gostaria de agradecer.
Eu Célio Moreira gostaria de agradecer primeiramente a Deus e depois a minha esposa Hozaria Moreira, minha família ao meu pastor: José Lucas pelo apoio nos dado e gostaria de compartilhar cada vez mais com vocês meus amigos meus irmãos e toda os internautas que vem a quase 8meses compartilhando informação sobre o trabalho MISSIONÁRIO, local regional e trans cultural, e pensar que em 2012 tudo começou com o desejo de fazer missões e comecei a compartilhar  com milhares de pessoas que também tem o desejo de fazer o IDE do senhor. 
Sem esquecer-se dos irmãos missionários de outros estados e ate mesmo do exterior, meus agradecimentos. O blog já chega a os Estados Unidos e mais um monte de acessos em diversos países ao redor do globo. Louvo a Deus por ter escolhido esse nome que é tão forte e que expressa o desejo que esta no coração de Deus que é “MISSÕES EM PENTECOSTE”
Qualquer informação que você queira nos dá, podem entrar em contato conosco por este E-mail: auricelio_ff@hotmail.com
Valeu Irmãos Amigos e a todos os internautas pelos quase 10.000 mil e que venham 1.000,00 milhões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário