quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Último culto de Missões do Ano na Assembléia de Deus Min. Pentecoste. em Pentecoste -ce

Assembléia de Deus min. Pentecoste. Rua Antônio Martins Bandeira nº 841, ao lado do Ginásio " O CARNEIRÃO". dia 13 de Dezembro Ultimo Culto de "MISSÕES" de 2015 Maravilha, Obrigado Senhor.
Neste domingo de13 de dezembro, foi realizado o último culto de missões do ano na Igreja Evangélica Assemléia de Deus Min. Pentecoste l, que fica localizada na Rua: Antônio Martins Bandeira nº847 ao lado do Ginasgio “O CARNERÃO”  em Pentecoste-Ce. Mas uma vez congregados e visitantes. Sentiram a presença de Deus porque se fez presente, derramando do seu poder sobre a  mensagem ministrada pelo Mis. Elenildo Beserra e também nos trouxe uma saudação o Dc. Felipe de Caucaia –ce e ainda muitos louvores pela Cantora Meire Beserra e Cantores Locais. 

Foi também apresentado o relatório dos eventos realizados em 2015 com um salto positivo de 30 eventos entre Cruzadas e Campanhas e muitas almas para Jesus e o dirigente da Igreja Pr. Celio Moreira Louvor a Deus porque no dia 02 de Janeiro estará comemorando os cincos anos da Cruzada “Missões em Pentecoste” com uma Grande Cruzada que será realizada na Rua: Antônio Martins Bandeira nº847 ao lado do Ginasgio “O CARNERÃO” em Pentecoste CE. Em frete a sede da igreja Assembleia de Deus Min. Pentecoste. Desde já você é nosso convidado a estar comemorando conosco essa data tão especial. Lembre-e Missões esta no Coração de Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário