sábado, 25 de janeiro de 2014

PR. DR. ROBERTO DOS SANTOS, PREGA EM UM GRANDE CULTO DE ENSINAMENTO NA ASSEMBLEIA DE DEUS (templo-central) EM PENTECOSTE-CE-CE. IGREJA QUE TEM COMO PASTOR PRESIDENTE JOSÉ LUCAS.

O Pr. Dr. Roberto dos Santos, esteve pregando a palavra de Deus na noite desta sexta-feira na Assembleia em Pentecoste-ce. O Reverendo que é considerado como sendo um dos mais conhecidos ministradores da Bíblia esteve encarregado de transmitir a palavra de Deus em um culto alusivo de ensinamento a convite do Pastor: José Lucas.

Roberto dos Santos: pregador credenciado pela CGADB desde 1985, Conferencista Internacional e Teólogo Evangélico brasileiro nascido em Pirapora-MG, conhecido como apologista da fé pentecostal. Formou-se em Teologia, Filosofia, Normal Superior e Direito. Lecionou Teologia e Missões no Instituo Bíblico Internacional de Londres (Bread Of Life Ministry) e foi o relator da Comissão Universitária da CGADB. Obteve os graus de Mestre em Teologia (Seminário Unido-RJ).

Adicionar legenda

Mestre em Antropologia (Cambridge International University) e PhD em Estudos Religiosos pela Friends International Christian University. Atualmente é membro do Conselho de Educação e Cultura Religiosa da CEADDIF e presidente da Sociedade Teológica de Ensino e Pesquisa. Residente em Brasília, casado com a Srª Zizelda dos Santos e seus filhos Rhayane e Lemuel. São exatamente 23 anos de ministério, oração, consagração e dedicação à Obra Missionária, que permitiram ao Rev. Dr. Roberto dos Santos, alcançar os E.U.A., a América Latina, a Europa e o Oriente Médio, com uma unção singular do Espírito Santo no exercício dos ministérios de profeta e mestre para as nações. Resultado de seus concorridos seminários e conferências, Global Ministry, surgiu como parte de uma visão missionária dada pelo Senhor Jesus Cristo, cujo objetivo é o aperfeiçoamento do santos e o treinamento de líderes evangélicos.

O Culto Teve início às 19:00hs horas no templo sede da Igreja Assembleia de Deus em Pentecoste-ce que fica localizada na Av. José de Borba Vasconselos nº133 Centro de Pentecoste-ce.

                        VEJA VIDEOS(mesagem completas) e FOTOS 

 Aguardem em breve TV MISSÕES com transmissão ao vivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário