sexta-feira, 19 de setembro de 2014

A Câmara Municipal de Pentecoste realizou nesta quinta-feira (18/09), sessão solene em comemoração ao centenario das Assembleias de Deus no Ceará

A Câmara Municipal de Pentecoste realizou nesta quinta-feira (18/09), sessão solene em comemoração ao centenário das Assembleias de Deus no Ceará. A Sessão  foi presidida pela presidente da Câmara Antônia Valdelice Braga de Azevedo e Secretariada pelo Vereador Daniel Gomes da Silva autor da proposta.
Usaram da palavra os Vereadores membros da Mesa, logo apos o Pastor Samuel Pessoa (presidente do COMEP) historiou os 100 anos da
Assembléia de Deus no Ceara os Pastores Francisco Valmir e o Pr. Perreira usaram da palavra para homenagear os pastores presentes e todos os que contribuirão para o crescimento do evangelho em nosso estado e em nossa cidade(Pentecoste). Pr. Célio Carneiro usou a tribuna representando todos os pastores presentes e falou das dificuldades que os mesmos enfrentam, mas ao mesmo tempo demostrou a alegre em estarem contribuindo para o crescimento da obra de Deus. O ex. Prefeito João Bosco ao usar a tribuna demostrou o carinho que tem pelo povo evangélico e que se sentia horando com as comemorações do dia do evangelho ter começado em sua gestão. 
O evento foi repleto de fé e sentimentos. Com o plenário em pé foi realizando uma grande oração de agradecimento a Deus por os 100 anos da Assembléia de Deus no Ceara.
Nós que fazemos o Blog: Missões em Pentecoste parabenizamos o vereador Daniel Gomes da Silva pela iniciativa.
Louvamos ao Senhor pela vida de todos esses Homens de Deus que se dedicam incansavelmente em prol da obra. Assim unidos com um único objetivo de levar a palavra de Deus, para que o nome do Senhor seja Glorificado. Desejamos que nos próximos consigam mostrar realmente o quanto o povo evangélico vem crescendo e que venha ser reconhecido como merece.
Célio Moreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário