terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

BREVE TV MISSÕES COM PROGRAMAÇÃO AO VIVO


Olá internautas, amigos, irmãos e todos que acessão o blog: http://missoesempentecoste.blogspot.com.br. Ao longo destes quase dois anos de trabalho aqui na internet só temos que agradecer a cada um de vocês que conectaram, nos ajudaram na divulgação de nosso blog indicando-o aos amigos, tanto que hoje vemos o resultado de tudo isto com o acesso diário vindo crescendo á cada dia. Este mês de fevereiro, por exemplo,
do dia primeiro até a data de hoje, dia 25, já foram mais de 5.700 conexões, o que muito alegra nossos corações.


Iniciamos o blog: com a intenção de divulgarmos apenas os cultos campais e alguma outras atividades relacionadas com missões, mas o interesse dos internautas foram crescendo e isso nos incentivou  a fazermos algo mais por esse tema tão importante que é MISSÔES. Em 2014 nasceu o projeto da TV MISSÔES, mais precisamente no final de março ou no começo de abril estraremos ao vivo com uma programação diária e com a transmissão ao vivo de alguns cultos e eventos.
Portanto daqui há alguns dias, vocês poderão conferir as noticias do mundo missionário entrevistas com pastores, cantores, missionários e todos aqueles que contribuem de uma maneira direta ou indiretamente para que Ide do Senhor seja realizado.
Agora em 2014, está chegando o nosso espaço físico que Deus esta preparando, onde funcionará o estúdio da TV MISSÕES, que em breve estará funcionando de forma plena.

Tudo está sendo preparado com muito carinho e dedicação á Deus. Todos que fazemos MISSÕES EM PENTECOSTE pedimos vossas orações e o vosso apoio. Só podemos dizer MUITO OBRIGADO Á TODOS VOCES INTERNAUTAS pelo prestigio. DEUS VOS PAGUE. Continue a nos ajudar na divulgação o http://missoesempentecoste.blogspot.com.bre a http://www.ustream.tv/channel/tv-missÕes11Indique-o aos amigos. Nossa TV MISSÕES irá possuir uma programação muito agradável com programas diários, e aos finais de semanas transmitindo os eventos AO VIVO domingos, transmissão de dois cultos da Igreja Assembleia de Deus (templo-central) também transmitiremos as Cruzadas e o que for necessário para o crescimento dessa obra. Colocamo-nos á disposição dos pastores em Pentecoste e de todo o vale do curu que queiram ter seus programas na mesma. Entre em contato conosco. Em breve poderá conhecer nosso estúdio. Deus vos use com poder para salvação de almas. MISSÕES EM PENTECOSTE é apenas o canal para que as bênçãos aconteçam. Orem por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário