quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

COMEPE (CONSELHO DE MINISTROS EVANGÉLICOS DE PENTECOSTE) realizou no ultimo domingo 15/12/2013 Grande evento em comemoração ao Dia da Bíblia em Pentecoste-ce


O Objetivo do evento foi às comemorações alusivas pelo dia da Bíblia, que geralmente é comemorado no segundo domingo de dezembro, mas excepcionalmente nesse ano aconteceu no terceiro domingo, dia 15 de dezembro, na Praça do
CSU. 

“Todos os pastores juntamente com suas igrejas estiveram presentes no evento nos fazendo lembrar o Salmos 133: "Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
Pr. Samuel Pessoa(AD. Min. Fortaleza)




O evento foi realizado na união dos vários ministérios que estiveram presentes e todos os Pastores tiveram suas participações. O evento foi dirigido pelo Pr. Samuel Pessoa Presidente do COMEPE que fez um breve resumo sobre a BIBLIA. 





 

O pregador da noite foi o Pr. Natanael Junior da Igreja Assembleia de Deus (templo-central) de Fortaleza também tivemos a participação dos Cantores: JLucio, Marcio Moraes, Maisa Marques, Edilene Galvão e da Banda Renovação e  o louvor de membros de varias igrejas representando os jovens e senhoras.





Esteve presente uma grande concentração de evangelísticas adorando ao nosso Deus. Apesar do imprevisto de não ter vindo os evangélicos da Zona rural como tinha sido acertado entre a prefeitura e o COMEPE, o objetivo foi alcançado que era divulgar a bíblia e homenagear o seu dia.  “A bíblia para nós cristãos tem um significado muito importante”. Ela é a Palavra de Deus, e é através dela que temos o conhecimento do Plano de Salvação para toda humanidade.  
Pr. José Lucas (AD. templo-central )

Agradecemos a todos os pastores e a todos os membros das igrejas evangélicas e a todos de uma forma em geral pela preciosa presença, também agradecemos ao Pr. Lucas que gentilmente cedeu seus músicos (Banda Renovação).
 

Deus continue abençoando a todos vocês que fazem parte desta linda “História de Coragem e Fé”  
VEJA MAIS FOTOS E VIDEOS
Pr. Perreira (AD. Bela Vista)
Pr. Gilberto(Batista Vereda da Vida)
Pr. Genário (O Eterno Deus)
Pr. Natanael Junior (Preletor)
Cantor: JLucio
Cantora:Maisa Marques
Vereadores: Célio Campelo, Daniel e Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário