segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Assembleia de Deus(templo-central) se preparam para o culto da virada de ano novo.



A Igrejas Assembleia de Deus(templo-central) se programam para receber fiéis na noite de Ano Novo, o chamado CULTO DA VIRADA. Pr. José Lucas convoca os membros há passarem o ano em oração, consagrando 2014 a Deus.O CULTO DA VIRADA sera em seu templo sede localizado na Av. José de Borba Vasconcelos nº133 a partir das 22h do dia 31 de dezembro, próxima terça feira, e vai entrar nos primeiros minutos do dia 1º. de janeiro de 2014.

Ao fazermos o convite para este culto, o blog Missões em Pentecoste lembra-se de Apocalipse 21.5 e diz que a novidade do próximo ano vai acontecer quando Espírito Santo entrar e tomar o lugar de direção. “Jesus disse: ‘Eis que faço novas todas às coisas. ’ (leia Apocalipse 21.5) 
Nós estamos às vésperas do ano novo, mas tudo se faz novo na sua vida, a partir do momento que você usa a sua razão de acordo com a Palavra de Deus. Quando a pessoa recebe essa Palavra, forma dentro dela uma nova vida. A novidade começa dentro de você, pois, uma vez o Espírito Santo dirigindo o seu interior, então, você terá a visão de Deus”.

Você evangélico ou não esta convidado a estarem conosco, a festa promete renovar as forças através de um momento de louvor e das palavras que serão ministradas. Participe e sejam todos bem vindos.
Estaremos nos congregando para juntos entrarmos 2014 prostrados aos pés de Jesus.
Entregaremos nossos primeiros minutos como primícias a DEUS!!!
DEUS os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário