quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Saiba como foi o lançamento do CD “Maior dos Maiorais” do cantor JLucio



No ultimo Sábado 09 de Novembro de 2013 o cantor  JLucio realizou o lançamento oficial do seu Segundo álbum “Maior dos Maiorais” na Igreja Assembleia de Deus(templo-central), em Pentecoste-CE. Foi uma festa. Ali estavam pessoas vindas de várias igrejas, e de, não evangélicos, que foram ouvir esse
trabalho.  Na sua apresentação um depoimento emocionado de JLucio, onde falou das dificuldades enfrentadas para a realização de mais esse sonhos e agradeceu a todos que de alguma maneira colaborou para a realização do mesmo. Antes de sua apresentação o clima já era de louvor e adoração. O Evento contou com a presença de toda sua família e de muitos amigos particulares do cantor.

"Maior dos Maiorais" é o segundo álbum do cantor, que foi produzido pelo produtor Laudemir Mendes de forma independente e gravado em alguns dos principais estúdios da região como confirmou o cantor Antônio Carlos ao participar do lançamento.

O disco é composto por 11 canções. Das 11 canções, 6 são do Cantor Antônio Carlos, além dos compositores: Mauro Castro 1, do saudoso Benedito Ferreira 1, Josué Ribeiro 1 e também uma faixa do cantor JLucio e outra faixa em parceria com a cantora Luzia Lima.

 Veja Vídeos e fotos do Lançamento


 











Um comentário: