segunda-feira, 25 de novembro de 2013

IGREJA REALIZA O ANIVERSÁRIO DO PASTOR SAMUEL PESSOA PRESIDENTE ASSEMBLEIA DE DEUS (MIN. FORTALEZA) E DA COMEPE (CONSELHO DE MINISTROS EVANGÉLICOS DE PENTECOSTE).

Foi realizado no dia 22 de Novembro uma grande festa, em comemoração ao aniversario do Pastor presidente da Assembleia de Deus (Min. Fortaleza em Pentecoste) e também Presidente da COMEPE (Conselho de ministros evangélico de Pentecoste). A festa foi promovida com muitas surpresas e
homenagens pela Igreja, Familiares e Amigos. Na solenidade estavam presentes as varias Igrejas Co irmãs representadas por seus PASTORES
Pr. Raimundo Domingos (pai do aniversariante)
Pr. Genario (Eterno Deus)
Pr. Edivaldo (Presbiteriano)
Pr. Gilberto (Vereda da vida)
OBREIROS
Dc. Celio Moreira
Dc. Francisco (representando Pr. Castro Igreja Cristo para o Brasil).
Dc. Joab Castro (representando Pr. Pereira Igreja AD Bela Vista)
Cantor JLucio.
Entre outras autoridades o Vereador Célio Campelo e Família, e demais convidados.
O culto iniciou-se com o Pr. Raimundo Domingos lendo Palavra de Deus no Salmo: 101, logo após os conjuntos apresentaram seus Louvores todos direcionados as homenagens feitas ao Pastor, inicia-se então os Louvores individuais com o Cantor JLucio que também fala do carinho que tem pelo Pr. Samuel e que esse carinho vem de longas datas.
Na sequencia o Dc. Celio Moreira também apresentou um louvor homenageando o Pastor e falou da importância do trabalho que o mesmo vem fazendo junto a AD Fortaleza e por grandes conquistas realizadas ao longo do seu ministério destacando a sua liderança em frente à COMEPE (conselho de ministros evangélicos de Pentecoste). 
Também apresentou um louvor a Irmã Nair (mãe) que emoção homenageou seu filho, o vereador Celio Campelo demostra para todos os presentes a importância de um pastor não somente para os evangélicos mas para toda a sociedade em geral.
Na continuação o pastor fala da alegria daquele momento não sabendo ele que apenas iniciava uma noite de grandes emoções. Na sequencia o trabalho e passado para Sara Pessoa (irmã) que com grande habilidade conduz a programação e destaca em sua fala a importância do Pr. Samuel para a família Domingos e do orgulho que tem de ser sua irmã e convida os conjuntos de senhoras e jovens para prestarem suas homenagens.
Convida também Samara (sobrinha) que traz um poema representando os primos. Ataliba Torres com uma composição própria intitulada “O Coração de um Cristão” representando o ministério local, a irmã Nadilva (tia do aniversariante) representando as tias oferece em Isaias: 58:11. 
A irmã Mailza traz sua homenagem representando toda a Igreja foi um momento impar e de grande emoção para todos onde Deus falou profundamente ao Pr. Samuel através de sua serva nessa ocasião o pastor não conteve as lagrimas.
Segue o culto com mais emoção quando Samyla (filha) traz um louvor (covardia de Léa Mendonça) um dos preferidos do Pr. Samuel. Saionara (sobrinha) fala de Samuel não somente como Pastor, mas de um tio sempre presente.

Giselia (prima) conta um historia que mostrava a importância que um pastor tem para a vida de uma ovelha. Um momento que merece grande destaque foi a coreografia apresentada por jovens e senhoras onde mais uma vez vimos muitas lagrimas jorrarem no rosto do pastor.
Pr. Raimundo Domingos (pai) também traz sua homenagem representando toda a família, assim finaliza as homenagens e Sara Pessoa repassa o trabalho para o Pr. Samuel que antes dos agradecimentos finais passa a oportunidade para os pastores: EVALDO onde fala da importância da COMEPE e do prazer que tem de ter o Pr. Samuel como presidente e também das dificuldades que passa os pastores mais também destaca a alegria de estarem fazendo O IDE DO SENHOR, Pastor GILBERTO também demostra sua alegria e oferece ao pastor o Versículo escrito em Proverbio: 17:17. Finalizando o Pr. Samuel Pessoa Agradece por tantas supressas e ainda emocionado finaliza a festa com uma Oração (ver vídeo) e convida a todos para uma grande Jantar.
Onde Todos foram muitos bem recepcionados por sua esposa irmã Valdízia.


Nos que fazemos o Blog: Missões em Pentecoste, alegramo-nos em te-lo como amigo e o parabenizamos pela garra, determinação e trabalho já prestado em prol do evangelho. Desejamos também ao aniversariante Pr. Samuel Pessoa uma data feliz, cheia de realizações e muitas bênçãos de nosso Deus sobre sua vida e sua família. São os nossos sinceros votos de felicidades.
                Feliz Aniversário. 
Confira Fotos e Vídeos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário