quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Evangélicos abrem a Festa em Comemoração aos 140anos de Pentecoste-ce

A Abertura da festa em comemoração aos 140 anos de Pentecoste-ce, foi com os evangélicos! Abençoando, Orando e Rogando ao Senhor por bênçãos e paz para o nosso tão querido Pentecoste. A Festa foi apresentada pelo Pr.
Lucas (ADD – templo-central) que teve seu início com a apresentação da Banda Renovação, logo após os cantores Fran-Vieira, J.Lucio, Banda Gêneses e vários outros cantores e bandas locais também apresentam seus louvores, na sequencia Pr. Lucas Convidou os Pastores: Gilberto, Valmir Gonçalves e Célio Carneiro para  juntos com todos presentes fizessem uma grande clamor ao Senhor rogando pela Paz de nossa cidade.

Na sequencia tivemos a participação do cantor Jorge Gomes e da cantora Barba Dantas e Banda de Fortaleza-ce. Todos os presentes foram prestigiados com a pregação e os Louvores do Pastor e Cantor: Sebastião Teixeira de Fortaleza-ce. Contamos com a presença da Prefeita Ivoneide Moura, que em poucas palavras agradou grandemente o público e para o blog: missoesempentecoste.blogspot.com. Informou que devido aos problemas que atingem nosso município e todo nosso Ceará nesse ano não poderíamos fazer a festa como de costume mais que no próximo ano os evangélicos terão uma grande festa como realmente merecem. Ao longo dos anos, o Dia do Evangélico em Pentecoste tinha se tornado referência em toda região, com grandes atrações renomadas a nível nacional como: Banda Som e louvor, Trazendo a Arca Pastor Luiz Carlos de São Paulo,  entre outros, além das apresentações especiais de várias cantoras e bandas das igrejas locais e de Pregadores renomados. 

O evento é organizado pelas Igrejas Evangélicas e patrocinado exclusivamente pela Prefeitura Municipal de Pentecoste-ce. Falando deste evento, é importante lembrar-se dos que realizaram em anos anteriores que garantiram os recursos financeiros e orçamentários para a sua realização, das Secretarias Municipais anteriores que deram toda a estrutura e apoio logístico, dos Pastores atuais que lideram as Igrejas e organizam cada detalhe dos: Auxiliares, Diáconos, Presbíteros e fieis que dão do seu melhor para a realização do evento.

Que façamos deste momento uma conquista; conquista esta, que não é somente dos evangélicos, mas também de toda comunidade Pentecosteses, cujo evento deverá servi de espelho para toda região.
                VEJA MAIS VIDEOS E FOTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário