segunda-feira, 12 de agosto de 2013

27º Aniversário DESADEP e 38º Aniversário do Circulo de Oração

AD Pentecoste festejou o 27º Aniversário DESADEP e 38º Aniversário do Circulo de Oração nos dias: 02, 03 e 04 de Agosto de 2013


Tema: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei”.

2 Reis 20:5


A Assembleia de Deus (templo-central) em Pentecoste-ce. Na direção do Pr. José Lucas e sua esposa irmã Célia Nascimento e os Departamentos: DESADP e CIRCULO DE ORAÇÃO e todos que fizeram parte dessa grandiosa festa agradecem a Deus pelo sucesso que se tornou o evento.
A preleção ficou por conta da Irmã: Socorro de Maria/CE e da Missionária: Isabel Falcão/RN e a cantora oficial foi Graça Sampaio/CE. "Estava presente também muitos pastores e os departamentos de senhoras das cidades de Tejucuoca/ce e Croata/ce.
Desde a abertura ate o encerramento foram três dias marcando na presença de Deus, com bastante poder pentecostal e por que não dizer que foi confraternização jamais vista onde o circulo de oração juntamente com o DESADEP se unirão para que o senhor se tornasse o centro maior da festa como assim aconteceu. Após muitos louvores, todos aguardavam pela mensagem da parte de Deus, o que aconteceu nos três dias. A Missionário Isabel Falcão/RN trouxe mensagens de exortação e condução a santidade, Varias orações temáticas foram realizadas e Deus operou grandes coisas,. Foi nítida a presença de Deus no meio do seu povo.
Veja mais fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário