sexta-feira, 28 de junho de 2013

EM BREVE O "2º PENTECOSTE PARA CRISTO" VEJA COMO FOI O 1º


Nos dias 22, 23 e 24 de Fevereiro de 2013 foi realizado o 1º PENTECOSTE PARA CRISTO. Depois de muitas
orações muito planejamento e trabalho conseguimos ver a concretização do que projetamos. E para a glória do Senhor Jesus o evento aconteceu em grande estilo. A abertura dia 22 foi em nossa sede administrativa onde o ministrante Pr. Ferreirinha de Pernambuco, usado por Deus nos trouxe uma palavra de incentivo a igreja onde profetizou que: NEM OSSO DA SUA FAMÍLIA FICARÁ NO EGITO. A igreja não comportou a quantidade de pessoas interessadas em participar do evento.












Na segunda noite a seqüência do evento foi realizado na praça do C.S.U onde o ministrante foi o preletor: Pr. Robson Alencar ligado a convenção de ministros das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro - COMADERJ,  A Praça ficou lotada com representantes de diversas Igrejas locais e de cidades vizinhas, a festa começou com a apresentação da Banda Novo Som do Céu de Horizonte em seguida subiram ao palco vários cantores.
Na terceira e ultima noite tivemos a participação especial do cantor: Gersinho e Banda de Pernambuco onde abrilhantou ainda mais nossa festa com seu talento.Logo após sua participação assumiu novamente o palco o Pr. Robson Alencar. Em resumo podemos dizer que o evento foi um sucesso. O maior objetivo foi alcançado vários pessoas aceitaram a Cristo outras voltaram a casa do Senhor e a semente foi plantada por essa razão, nós que fazemos o blog:  missoesempentecoste.blogspot.com.br     Queremos Parabenizar ao nosso Pr. Presidente: José Lucas ao nosso ministério, aos coordenadores aos colaboradores aos irmãos Assembleianos enfim a todos que participaram de uma maneira direta ou indireta para o sucesso do evento e pela exemplar iniciativa, do nosso pastor mobilizando toda a Igreja e sociedade em busca do bem-estar social, fazendo EXATAMENTE o papel da Igreja do Senhor – atuando como Sal e luz deste mundo. 
VEJA ABAIXO FOTOS E VIDEOS
ABERTURA
Banda Novo Som do Céu
Pr. José Lucas divulgando o evento no programa do Padre Davi na 98.7
Banda Renovação
Banda Louvor Supremo
Hozaria e Banda Novo Som do Céu
Lia e Banda Novo Som do Céu
Celio Moreira Gersinho e Hozaria
Pr. José Lucas e Gersinho
Celio Moreira Robson Alencar
Pr. Robson Alencar
f
Fladia
Tallyta
Pr. Robson Alencar
Pr. Robson Alencar e Pr. José Lucas
 Pr. Robson Alencar
Pr. José Lucas
Pb. Joel Gomes e Dc. Celio Moreira
Celio Moreira Robson Alencar e Hozaria Aguardem, Orem e Preparem-se porque vem ai o “2º PENTECOSTE PARA CRISTO”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário