quarta-feira, 13 de março de 2013

O 1º CHÁ DE MULHERES reúne cerca de 70 irmãs.


O 1º Chá de mulheres evangélicas da igreja Assembléia de Deus (templo-central) em Pentecoste-ce, foi realizado na segunda feira dia 11 de março de 2013 ás 19:00hs na
congregação do bairro da pedreira que tem como supervisor o presbítero: João evangelista e as presidentes de senhoras daquele bairro são as irmãs Mirian e Joana. Devido ao grande sucesso do 1º encontro, o chá será realizado uma vez por mês em congregações do nosso ministério. Nós que fazemos o blog: http://missoesempentecoste.blogspot.com.br/ queremos parabenizar a diretoria do departamento de senhoras pela a iniciativa. O Encontro serviu para juntar mulheres cristãs para se familiarizarem, contamos com a presença da irmã Célia Nascimento esposa do nosso pastor presidente: Pr. José Lucas e a convite da direção do DESADEP a irmã Fladia trouxe os louvores e a irmã Cleide do núcleo ‘F’ trouxe a palavra de Deus para todas que estavam presente naquela agradável noite, de acordo com a irmã Lidiane Presidente do departamento o encontro serve para aumentar a união entre as irmãs da sede com as irmãs das congregações, “Nosso intuito é ganhar vidas, então nos reunimos para compartilhar os pontos de vistas dados por cada uma”, contou. No final a irmã Francisca orou por todas as mulheres e suas famílias, Muitas choraram e foram tocadas pelo Espírito Santo. O DESADEP agradece a todas e já convida para o 2º CHÁ DE MULHERES que será realizado na congregação do bairro de Ombreiras.

Suportai-vos uns aos outros em amor! Efésios 4.2

Muitas pessoas lêem esse trecho da bíblia e acham que suportar é aguentar a chatice ou personalidade do outro, quando na verdade significa dar suporte, muitas vezes carregar. “Hozaria Moreira”.
Veja Fotos e Videos

 Aguardem o O 2º CHÁ DE MULHERES!

2 comentários:

  1. O Departamento de Senhoras agradece em primeiro lugar a Deus que nos presenteou com esse abençoado momento onde estivemos unidas e reunidas com um batalhão de mulheres abnegadas e cheias de Deus e do espirito Santo. Nos alegramos bastante na presença de Deus no Chá de Mulheres que tem como objetivo a interação entre todas as mulheres, a irmã Cleide foi um instrumento usado por Deus para transmitir a palavra que tocou profundamente nossos corações. Gostariamos de agradecer as irmãs da Congregação de Pedreiras que nos recebeu com muito carinho, a Irmã Célia esposa de nosso pastor presidente por seu total apoio e a todas as irmãs que compareceram ao evento, certamente foram bastante abençoadas. Gostariamos também de agradecer ao Diácono Celio Moreira e sua esposa Hozária pela divulgação no seu blog que está de Parabéns em todas as postagens. E desde já convidar a todas as mulheres de Deus que será realizado na Congregação de Ombreiras, que em breve estaremos divulgando a data em primeira mão neste blog abençoado. " Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união" Sl. 133. DESADEP.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir