terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Vem ai a 06ª CRUZADA MISSÕES EM PENTECOSTE

05ª CRUZADA "MISSÕES EM PENTECOSTE"
Dc. CELIO MOREIRA
No dia 22/09/2012 (Sábado) foi realizada a 05ª Cruzada "MISSÕES EM PENTECOSTE". A apresentação do evento foi do Dc. Célio Moreira com a participação de Kelly Nascimento e Banda de
Paraipaba-ce o preletor foi o Pb. Josenildo Moreira de Catuana - ce
Pb. Josenildo Moreira
Homem de Deus (Esse sim tem compromisso com obra de Deus) também esteve conosco Banda Renovação e o cantor Fran-Vieira, Pr. José Onilton Santiago, Pr. Célio Carneiro e vários obreiros. Mesmo contando com varias dificuldades a Cruzada Aconteceu e mas uma vez o inimigo ficou derrotado. Foi uma noite muito agradável mesmo não tendo o publico esperado.
Pr. Célio Carneiro - Representando o ministério
Deus se fez presente e tivemos a oportunidade de mais de louvar exaltar engrandecer o nome do nosso Deus e fazermos o IDE do senhor. As Cruzadas, os Cultos ao ar livre, as campanhas foram, é e sempre será uma ferramenta poderosa para a evangelização. Há pessoas que são contra por não terem coragem de fazer o que realmente é missões que usa até de argumentos bíblicos, como em Mateus 6.5: “E, quando orares, não sejas como os hipócritas: pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e nas esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens.
KELLY NASCIMENTO E BANDA
O texto está fazendo alusão ao fato das pessoas que desejam a gloria humana. Mas nos dias de hoje quem faz trabalhos como esse, de extrema necessidade para o evangelho e para o creacimento do trabalho de Senhor só recebe critica da sociedade e por incrível que pareça é criticado por pessoas e até de liderança de sua própria igreja.
BANDA RENOVAÇÃO

CANTOR FRAN-VIERA
Vejamos alguns exemplo bíblicos de grandes homens de Deus que pregaram ao ar livre, como: Noé, o sacerdote Esdras, Jonas, Elias, Pedro, Paulo e tantos outros. Mas o exemplo mais fiel é o do mestre em tantos sermões, como: o sermão da montanha. “E disse-me o Senhor: Apregoa todas estas palavras nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém, dizendo: Ouvi as palavras desta aliança, e cumpri-as” (Jr. 11:6) “Como não me esquivei de vos anunciar coisa alguma que útil seja, ensinando-vos publicamente e de casa em casa” (At. 20:20).
Pb. Josenildo Moreira
“Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! I Co. 9:16. E para o inimigo e os que são contra o trabalho do Senhor ficar cada vez mas derrotado vem a 06ª Cruzada“MISSÕES EM PENTECOSTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário