quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Culto de Natal 2012

APRESENTAÇÃO DOS JOVENS
Muito louvor e adoração marcaram a noite de ontem, feriado de Natal, na Assembléia de
Deus (templo-central) situada na Av: José de Borba Vasconcelos nº 133 Pentecoste-ce, que tem coma pastor Pastor Presidente: Pr. José Lucas. Dando inicio às festividades de final de ano foi realizado o Culto de Natal promovido pelos departamentos de Crianças e de Jovens da Igreja Assembléia de Deus. O Culto de Natal tem proporcionado que as famílias se reúnam para comemorar o nascimento de Jesus Cristo. A abertura do culto se deu com a liturgia da palavra, uma oração introdutória e entoamento dos hinos congregacionais. No decorrer do culto os espectadores assistiram a uma apresentação natalina onde jovem e crianças simularam o nascimento de Jesus Cristo.
Os conjuntos de Senhoras, Jovens, Adolescentes, Crianças e a Banda apresentaram louvores referentes ao ato que ali estávamos comemorando.
Conjunto de Senhoras (Azaias)
Conj. de Jovens e adolescente (Resplendor Celeste e Fogo Divino)
Conjunto de Crianças (Estrela da Manhã)
BANDA: LOUVOR SUPREMO
BANDA: LOUVOR SUPREMO
BANDA: LOUVOR SUPREMO
Para o Pastor: Célio Carneiro, que foi o pregador da noite a vivência do período natalino deve ser usado para proporcionar momentos de reflexão. “Estamos vivendo o Natal do nosso senhor e salvador Jesus Cristo. Nossa intenção é proclamar que o Natal não se resuma a troca de presentes e confraternizações. Transcede tudo isso e que seja um momento reflexivo que tem o propósito e a finalidade de lembrar que Jesus Cristo foi enviado a esse mundo para se aproximar dos homens”, e que estar esta vivo e estar entre nós, afirmou o Pastor.  
Pr. Célio Carneiro
Na seqüência o nosso pastor presidente: José Lucas assumiu o púlpito e demonstrou sua alegria em esta pela primeira vez participando junto com a igreja de um culto natalino. “Estou maravilhado com a grandiosidade deste evento. E não é para menos porque estamos comemorando o nascimento de Jesus”.  “Está tudo muito lindo. Estou muito feliz de estar aqui hoje (ontem) por causa do menino Jesus” e resulmui em poucas palavras o verdadeiro sentido do natal. E nos lembrou e reforçou o convite para o nosso grande culto de passagem de ano e nosso jantar com toda a igreja no colégio Francisco Sá, e mostrou que será uma alegria para ele ver toda a igreja reunida para essa data tão especial. Assim finalizou com uma oração abençoando todas as famílias e mais uma vez lembrou que Jesus esta vivo e estar entre nós.
Pastor Presidente: Pr. José Lucas
Pastor Presidente: Pr. José Lucas e Obreiros
Igreja
Dia 31 de Dezembro aparti das 21:00hs Grande Culto de passagem de Ano, não perca voce é nosso convidado especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário