terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DE SENHORAS EM 17/12/2012

ONTEM 17 DE DEZEMBRO DE 2012 ACONTECEU NA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS TEMPLO CENTRAL EM PENTECOSTE-CE. A CONFRATERNIZAÇÃO DE SENHORAS
A festa contou com o apoio do círculo de oração e das irmãs das
congregações e suas respectivas lideranças.
IRMÃ ELIZANGELA (dir. Limoeiro)
IRMÃ MEIRE (dir. Pedreiras)
IRMÃ EUZI (dir. XV de Novembro) 
IRMÃ DEIZA (dir. Ombreira)
IRMÃ LOURA (dir. do circulo de oração)
ANDREIA, FILHA E CANTOR J.LUCIO
foi coordenada pelas irmãs: Lidiane Henrique(presidente) e Ana Cléa Feijó(vice-presidente).
LIDIANE E CLEIA (PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DE SENHORAS)
Também nos honrou com seu comparecimento o pastor presidente JOSÉ LUCAS, mesmo com vários compromissos abriu um espaço em sua agenda e se fez presente, e usado pelo Espírito de Deus entregou uma poderosa Palavra Baseando-se no SALMO 133.1 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! que foi o tema da Confraternização.
LIDIANE, PR. JOSÉ JUCAS, ANA CLEIA E HOZARIA. 

A confraternização foi de ação de graças pelas vitórias concedidas na realização de mais uma festa do departamento de Senhoras, onde algumas irmãs usaram o púlpito, para agradecer a Deus por bênçãos concedidas durante o ano em curso.

Eu Célio Moreira que faço o blog MISSÕES EM PENTECOSTE e que tenho o privilégio de ter minha Mulher Hozaria Moreira como regente do conjunto de senhoras (Azaias) a qual exerce essa função com muito orgulho e trabalha ao lado de grandes mulheres de Deus nesta Cidade, expressamos nossa gratidão por todos os que de forma direta e indireta cooperaram e ajudaram para a realização deste grande evento de gratidão a Deus.

DC. CELIO MOREIRA E PR. JOSÉ LUCAS.
CELIO MOREIRA E HOZARIA MOREIRA


HOZARIA MOREIRA

O Blog MISSÕES EM PENTECOSTE e todas as senhoras da AD templo-central fazemos um Agradecimento especial ao nosso pastor, JOSÉ LUCAS, a quem Deus revestiu de autoridade para cuidar do rebanho dele, o qual eu e minha família fazemos parte.
PASTOR PRESIDENTE: JOSÉ LUCAS

VEJA MAIS FOTOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário