terça-feira, 20 de novembro de 2012

37º Aniversário do Circulo de Oração e Posse do Pastor: José Lucas em Pentecoste-ce

HOZARIA MOREIRA, ALDA CALADO, GERSINHO CAMARGO E CÉLIO MOREIRA
Neste  Sábado e domingo dias: 17 e 18 de Novembro de 2012, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus (templo-central) Pentecoste-ce, foi realizada uma bonita festa do 37º ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO
DE ORAÇÃO DE SENHORAS. Com o Tema: " Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas glandes e ocultas, que não sabes." Jeremias 33.3. Com esse tema foi realizada a festa. Sábado na abertura do evento foi uma noite muito agradável onde contamos com a presença da Preletora: ALDA CALADO de Recife - pe e do Cantor: GERSINHO CAMARGO E BANDA de Goiânia-go.
GERSINHO CAMARGO E BANDA
GERSINHO CAMARGO

PR. PRESIDENTE DA CONADEC: JOÃO BEZERRA DA SILVA E ALDA CALADO

IRMÃ LOURA, ALDA CALADO E CÉLIO MOREIRA
Iniciou-se o culto com louvores a Deus por estar com os Seus olhos sobre nós, desde o primeiro momento sabíamos que o poder de Deus iria se manifestar naquele lugar como assim aconteceu. Foram enteados dois hinos da nossa harpa cristã, logo após foi feito a leitura da palavra dando por oficializada a abertura da festa. Em seguida o conjunto AZAIAS sobre a regência das irmãs HOZARIA MOREIRA E LIDIANE HENRIQUE juntamente com os conjuntos de todas as congregações do campo louvou a Deus com muita unção, toda a igreja sentiu a presença de Deus naquele momento.

CONJUNTO DE SENHORAS AZAIAS. (regentes Hozaria Moreira e Lidiane Henrique)
Logo após os louvores a continuação ficou com os convidados: ALDA CALADO e GERSINHO CAMARGO E BANDA, e Deus os usou grandiosamente. Na manhã de domingo ouve um grade avivamento com um estuda da palavra pela Preletora: ALDA CALADO.

ALDA CALADO
À noite no encerramento a igreja estava  cheia, não estava mais dando para acomodar os salvos que tem se rendido aos pés do Mestre, irmãos e pessoas amigas ficaram de fora da igreja porque não cabiam dentro do santuário. 

IGRÉJA ASSEMBLÉIA DE DEUS TEMPLO CENTRAL EM PENTECOSTE-CE
Deus está fazendo um grande reboliço no meio do seu povo, e nos dias que virão não será diferente. Na oportunidade tivemos a honra de receber pela 01ª vez em nossa igreja o nosso Pastor Presidente geral da CONADEC (PR. JOÃO BEZERRA DA SILVA E COMITIVA).
                           
 Na ocasião do Culto ocorreu a posse do PASTOR JOSÉ LUCAS.

PR. JOSÉ LUCAS
Que assumiu a igreja após 07anos de gestão do pastor JOSÉ ONILTON SANTIAGO. O PASTOR JOSÉ LUCAS em seu primeiro pronunciamento como pastor daquela igreja Falou Baseando se em: Filipenses 2.3 "Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo."
                                
Concluímos então que para que haja um novo tempo é preciso que tenhamos como líder homens com uma nova forma de pensar e de agir. Nós a Igreja, cremos antes de tudo, que nosso pastor seja um legitimo convertido a Cristo. Que tenha sido regenerado pelo Espírito Santo e deva ser uma nova criatura e que viva em novidade de vida. Que tenha uma profunda e legitima comunhão com Deus afinal esperamos que ele mostre de forma pratica aquilo que se prega em seu púlpito. A igreja emocionada sentiu a presença de Deus.
                               
Foi um momento ímpar, quando as duas igrejas (Pentecoste e Horizonte) estiveram juntas em comunhão louvando a Deus num mesmo espírito. As dirigentes do Círculo de Oração de Senhoras Irmãs: LOURA, ZULENE HENRIQUE e toda a equipe estavam alegres e agradecidas a Deus por tamanha festa.

ZULENE HENRIQUE E ALDA CALADO

HOZARIA MOREIRA, MADAI, ALDA CALADO E ZULENE HENRIQUE
                           
CÉLIO MOREIRA E HOZARIA MOREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário