sexta-feira, 15 de junho de 2012

Culto ao Ar Livre 14/06/2012 - Dc. Jairo Lima

Ontem quinta-feira 14 de junho de 2012, foi realizado mais um culto ao Ar Livre na residência do Irmão Pedro Baé. Na direção da Secretaria de Missões da Igreja Evangélica Assembléia de Deus templo-central de Pentecoste-ce, que fica na Av: José de Borba Vasconcelos nº 133. Muitos irmãos marcaram presença o Dc. Célio Moreira dirigiu o culto e convidou a irmã Kaely para junto com todos que estavam presentes louvarem a Deus com os três primeiros hinos da harpa cristã
iniciando o culto. O Dc. Deusdete fez a leitura da oficial da Palavra, e em seguida o Dc. Greisom fez uma oração. Logo após a irmã Hozária cantou um louvor, e em seguida foram entoados vários outros louvores com a participação de irmãos presentes, logo após o Pb. Paulo Oliveira trouxe uma saudação e também a cantora Fládia louvou a Deus e seu esposo Dc. Robinho trouxe uma saudação, Camila Filha do Dc. Célio Moreira também louvou a Deus.
E em seguida o Dc. Célio Moreira Convidou a todos os ouvintes vizinho amigos e a todos presentes para preparar-se para ouvir a palavra de Deus que seria pregada pelo Dc. Jairo Lima, e acrescentou também dizendo (AQUELE QUE É DE DEUS OUVE A PALAVRA DE DEUS), logo após convidou o Aux. Juvenal para apresentar a Deus por meio de uma oração o pregador da noite. O Dc. Jairo Lima, E ele iniciou lendo a palavra de Deus em João cap. 18, e Deus o usou de uma maneira especial. E o que o senhor nos ordenou, quando ele diz em sua palavra ‘\Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura’ foi feito naquela noite. E que o Senhor continue abençoando a todos que estão colaborando com missões diretamente ou por meio de suas orações, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário