sábado, 2 de junho de 2012

02ª CRUZADA MISSIONARIA - COHAB - PENTECOSTE-CE

Celio MoreiraCélio Moreira, Agradeço de coração aos nossos companheiros de Ministério, aos Irmãos, aos Amigos, ao Pregador: Samuel Matias (esse jovem de Deus que tem o desejo Missionário em seu coração), sua Família, ao nosso Pr. Presidente: José Onilton Santiago pelo apoio, enfim a todos que tiveram presentes na nossa 02ª Cruzada Missionária que foi realiza em: 31/05/2012 no Conj. COHAB – Pentecoste - ce. Façamos dessa CRUZADA um momento de prazer, porque temos em nossos corações o sentimento do dever comprido. Porque o senhor nos ordenou, Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Somente os fortes entendem! Missão não pode parar jamais! Precisamos verti essa camisa com todo o nosso coração.

Entusiasmo, força, lealdade e integridade! (Isso com certeza faz a diferença!) Grande abraço e a paz do Senhor a todos estiveram presente na nossa 2ª a Cruzada e fico bastante feliz em ser mas um escolhido por Deus juntamente com todos que colaboram para concretizar com toda a força e amor essa ação!
OBJETIVO DA CRUZADA
Todas as canções, os louvores e as mensagens ministradas são voltados para a conquista de almas. Esse é o nosso alvo, a nossa meta e a nossa visão: ALMAS. A Cruzada Missionária é realizada uma vez por mês nas congregação do ministério templo central. O Trabalho é realizado em frente dos templos. Normalmente nas quintas ou Sábado apartir da 19:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário